Douglas, meia atacante do Brasiliense

Grandes nomes, grandes clubes, e muita fama. Esses jogadores já foram extremamente bem reconhecidos pelo mundo do futebol, e chegaram a ganhar os títulos mais disputados de todo o país. Entretanto, hoje em dia eles vivem em realidades bem diferentes. Hoje vamos falar um pouco mais sobre alguns dos jogadores de futebol mais famosos que simplesmente sumiram do mapa maior. Alguns foram para times menores, outros unicamente penduraram as chuteiras, mas a verdade é que cada um tem uma história para contar.

E falando em história, naturalmente que nenhum time, independentemente dos jogadores que acarreta, sobrevive sem seus torcedores. O amor por um clube de futebol é muito maior que qualquer jogador individual ou qualquer título que possa ter conquistado. Claro está, que a vitória em campo é uma alegria que todo o adepto aguarda com ansiedade, inclusive, apostando nela em plataformas online. A busca de sites de casas de apostas, que aceitam paypal como forma de pagamento, é algo já bastante comum e popular aqui no Brasil. Prova disso, é o expoente aumento de tráfego destas plataformas de entretenimento nestes últimos meses.

Lúcio, ex-lateral do Palmeiras

Com 40 anos, e perto de virar técnico, Lúcio, ex-lateral do Palmeiras, atualmente é titular do Tupynambás, time em que atua no Campeonato Mineiro. Ele já tem diversas partidas pelo time, onde atualmente está jogando como meia atacante. Durante o Brasileirão de 2006 ele foi campeão, e também conquistou o segundo lugar da Libertadores da América jogando pelo São Paulo. Lúcio acabou ficando bem famoso em 2004, quando declarou que era um dos melhores laterais esquerdos do mundo inteiro, ficando atrás apenas de nomes como Roberto Carlos e Léo.

Lúcio, ex-lateral do Palmeiras

Souza, o andarilho da bola

O meia é realmente daqueles jogadores que não para em um time. Seu currículo atualmente, conta com mais de 16 clubes, entre eles São Paulo, Grêmio (que recentemente cancelou seus treinos) , Fluminense, Cruzeiro, e muitos outros. Atualmente ele está jogando pelo Murici de Alagoas, disputando o Campeonato Alagoano. O detalhe é que ele já estava sem jogar desde o começo do ano passado!

Léo Moura, lateral do Botafogo

Léo Moura, há um tempo, já tinha inclusive se aposentado, depois de ter encarado a Liga americana e atuado até mesmo na Índia. O detalhe é que Léo ganhou destaque novamente ao lado de Renato Gaúcho, e atualmente está defendendo o Botafogo-PB. Ele que já jogou pelo Vasco, Flamengo e Fluminense, está agora atuando na Série C do Brasileirão e, além de ganhar seu salário, ele ainda tem um percentual do time!

Douglas, meia atacante do Brasiliense

Douglas tinha feito bastante sucesso no Grêmio e no Corinthians, mas passou bastante tempo longe dos gramados, até recentemente fechar um novo contrato, dessa vez com o Brasiliense. Ele vai jogar pela Série D do Brasileirão, assim como a Copa Verde e o que resta do campeonato estadual.

Zé Love, outra pérola do Brasiliense

Zé Love foi um dos grandes nomes, junto a Neymar e Ganso, durante o ano em que o Santos foi campeão da Libertadores. Atualmente, ele atua no Brasiliense juntamente com Douglas. A grande curiosidade aqui é que em 2012 ele chegou a jogar pelo Genoa e quase foi parar no grandioso Milan. Mas isso acabou não acontecendo, porque pediram que esperasse 10 dias, já que haviam outras prioridades na época. Ele ficou com medo de perder o cargo de titular e acabou voltando para o Genoa. O problema é que o presidente do Genoa não curtiu muito o que aconteceu durante essa negociação extra, que ele nem sabia estar acontecendo. O resultado foi Zé Love ficar sem jogar em nenhum dos times. Até o ano passado ele estava atuando na Malásia, e hoje é um dos jogadores mais elogiados no Twitter. Ele até mesmo chamou bastante atenção durante a edição deste ano do BBB, fazendo torcidas e organizando mutirões para alguns dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome