Imec e Folha do Mate entregam doações à Paresp

-

Após a publicação do caderno especial do Dia das Crianças em 2021, o Sorriso de Criança, foram entregues os 345 litros de leite angariados através da parceria do Jornal Folha do Mate, supermercado Imec e LatVida. As doações foram entregues nesta quinta-feira, 21, para a Organização Não Governamental (ONG) Parceiros da Esperança (Paresp). Cada litro de leite corresponde a uma foto publicada no caderno.

A Paresp atende crianças em vulnerabilidade social. A diretoria institucional e co-fundadora do local, Sara da Rosa, destaca que o leite faz parte da alimentação básica das crianças, juntamente com o pão, que é produzido na própria entidade. Além disso, Sara afirma que muitas crianças ainda levam o leite para suas casas. “Fazemos visitas às famílias necessitadas e também, as próprias crianças nos trazem demandas e eles levam o leite para suas casas”, explica.

Sara salienta que toda doação é muito bem-vinda. No momento, são aceitas doações de roupas e calçados para o brechó que será realizado no dia 6 de novembro. Também, podem ser doadas roupas de cama, alimentos e ajuda financeira, através da chave pix CNPJ 08.294.101/0001-24

Movimento do Bem

A rede de supermercados Imec realiza desde o início de 2021 o projeto Movimento do Bem, que busca viabilizar e auxiliar em ações solidárias nas diversas cidades em que estão presentes, totalizando 17. O propósito é integrar e interagir com a comunidade, através da responsabilidade economia, social e ambiental. Em Venâncio Aires, as ações até este mês já somam um total de mais de R$10,5 mil em doações.

Conforme o gerente da loja Imec de Venâncio Aires João Carlos Marques de Oliveira, que acompanhou a entrega das doações na Paresp, foi muito gratificante poderem contribuir com a comunidade. “Agradecemos o convite da Folha do Mate, para integrar esse projeto e também à Latvida que foi nossa parceira nesta ação. Estamos muito felizes em auxiliar este trabalho tão importante que é realizado em nossa cidade”, afirma.

  • 82 é o número atual de crianças atendidas pela Paresp.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes