Lions Venâncio Aires Centro promove almoço beneficente no sábado

-

O Lions Clube Venâncio Aires Centro promove no sábado, 1º de agosto, um almoço beneficente para a arrecadação de recursos que serão, posteriormente, repassados à entidades venâncio-airenses. Os cartões podem ser adquiridos com os integrantes do clube ao preço de R$ 25 e dão direito a três pedaços de galeto, polenta frita, maionese e arroz. A retira dos pratos pode ser feita das 11h30min às 13h em formato de drive-thru na sede da Apae, no final da rua Visconde do Rio Branco.

Conforme o presidente do Lions Egon Sniedze, como não é possível realizar o tradicional Jantar do Vinho neste ano em função da pandemia da Covid-19, ação que era uma das principais do clube, promover um almoço beneficente foi a forma encontrada para arrecadar recursos para beneficiar entidade municipal. A definição da entidade que será contemplada deve ser definida após o evento no sábado.

Sniedze explica que o almoço já estará em uma embalagem pronta em forma de kit, não sendo necessário que as pessoas levem seus utensílios. “Precisamos fazer essa atividade para contribuir, mas não podemos prejudicar a comunidade de forma alguma, por isso vamos organizar para que ninguém precise descer do carro”, ressalta.

LEIA MAIS: Escolas de Educação Infantil da rede privada pedem socorro ao governo municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes