Lojas Quero-Quero sob nova administração

-

As duas unidades das Lojas Quero-Quero, de Venâncio Aires, estão sob nova direção. Vinícius Berno Escobar, 37 anos, assumiu a filial (localizada em frente ao Banrisul) e Paulo Rodrigo Martins, 32 anos, está na gerência da loja Quero-Quero, em frente à Prefeitura.

Natural de Itaqui, Escobar teve a primeira experiência como gerente há um ano e meio, quando atuou na unidade de Roque Gonzales. Desde outubro de 2021, ele assumiu a unidade de Venâncio Aires e pretende colocar em prática novos projetos. “Estamos em uma fase de reestruturação. Nosso objetivo é ampliar a equipe de vendas e aumentar o mix de produtos da loja”, projeta o novo gerente , que atua na rede há 5 anos.

Natural de Taquari, Martins assumiu a gerência da unidade da Quero-Quero da Praça da Matriz, em dezembro. O novo gestor está com boas expectativas para o novo ciclo e pretende contribuir para o crescimento da empresa. “A Quero-Quero investe muito na capacitação das pessoas, oportunizando o crescimento profissional na área. Assumir esta função é muito gratificante, estou bem confiante”, afirma o atual gerente, que pretende trabalhar com foco no atendimento dos clientes.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes