Lucas Redecker confirma recursos para pavimentação em Mato Leitão

-

Mais dois trechos de ruas centrais de Mato Leitão receberão, em breve, pavimentação asfáltica. A obra será viabilizada a partir de recurso extraordinário indicado pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB).

O prefeito Carlos Alberto Bohn (PSDB) recebeu a confirmação da verba no gabinete do parlamentar tucano, na semana passada, em Brasília, quando cumpria agendas na capital federal. O recurso de R$ 482 mil será liberado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

A proposta, que ainda está sendo finalizada pela Prefeitura, contempla dois trechos de ruas, que ainda serão definidos pelo Executivo. Em agosto, durante visita à Cidade das Orquídeas, Redecker havia sinalizado a liberação de mais uma emenda beneficiando Mato Leitão.

Na semana passada, Bohn ainda buscou incluir o município em uma emenda coletiva da bancada gaúcha envolvendo deputados federais e senadores. O objetivo é garantir recursos para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. No Ministério do Trabalho e Previdência, o prefeito protocolou solicitação de recursos para aquisição de máquinas e equipamentos, em especial de uma retroescavadeira. O assunto foi debatido com assessores do ministro Onix Lorenzoni (DEM).

Gabinetes

• Em Brasília, o prefeito manteve contato com parlamentares na busca de emendas para diversas áreas. Bohn encaminhou pedidos aos deputados Alceu Moreira (MDB), Lucas Redecker (PSDB), Nereu Crispim (PSL), Afonso Hamm (PP), Elvino Bohn Gass (PT), Jerônimo Goergen (PP), Marcelo Morais (PTB), Maria do Rosário (PT), Pompeo de Mattos (PDT), Paulo Vicente Caleffi (na vaga de Danrlei, PSD), Giovani Cherini (PL) e Heitor Schuch (PSB). Receberam também a visita do chefe do Executivo os senadores Luís Carlos Heinze (PP), Lasier Martins (Podemos) e Paulo Paim (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes