Luciano Storch é reeleito para a presidência da Comunidade Evangélica

-

Na noite de quinta-feira, 17, a Comunidade Evangélica de Venâncio Aies se reuniu em assembleia para votar a diretoria pelos próximos dois anos. A chapa eleita pela maioria tem Luciano Storch novamente como presidente.

Storch comenta estar feliz com a confiança recebida mais uma vez para comandar a comunidade até o dia 28 de fevereiro de 2024. Ele enfatiza que a chapa foi bastante modificada, mas acredita que todos formam uma equipe empenhada e capacitada.

Uma das primeiras metas do grupo é conseguir quitar a reforma feita no telhado da igreja, que será finalizada até o fim deste mês. A venda da ação entre amigos da 74ª Festa Evangélica tem o objetivo de auxiliar na arrecadação, já que o custo é de mais de R$ 220 mil. Além deste total, Storch reforça que mais gastos com reformas e regularizações também foram necessários.

Após, juntamente com a pastoral da igreja, devem começar em março treinamentos para lideranças da comunidade. “Precisamos pensar no futuro, em pessoas jovens que queiram assumir cargos de lideranças dentro da igreja. Como o objetivo principal é espiritual, queremos desenvolver mais ações em cultos e com corais, por exemplo.” Storch afirma que o projeto tem um planejamento extenso, mas que neste momento é preciso dar o pontapé inicial.

Luciano Storch é o presidente pelos próximos dois anos. (Foto: Luana Schweikart)

“Acima de tudo, fazemos um trabalho voluntário. Temos mais metas a curto prazo, mas o planejamento e o trabalho da gestão estão alinhados.”
LUCIANO STORCH
Presidente da Comunidade Evangélica de Venâncio Aires

Chapa eleita

• Presidente: Luciano André Storch
• Vice-presidente: Gerson Luis Schwingel
• Tesoureiro: Leandro Metz
• Vice-tesoureiro: Lauri Paulo Meurer
• Secretária: Líria Becker Meurer
• Vice-secretária: Veridiana Marieli Kreibich
• Conselho Fiscal Titular: Gilmar Kistemacher, Juliana Andres Bencke, Sergio Luis Ziebel
• Suplentes: Rosirlei Cristine Hamster e Davino Germano Zappe

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes