Luiza Antônia dos Santos Dummer de 2 anos, representou o município no concurso Miss Universe Baby, que aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro em Canoas (foto: Andressa Baumgarten)

A pequena Luiza Antônia dos Santos Dummer, de 2 anos, conquistou no dia 12 deste mês, o título de Miss Globe Rio Grande do Sul Baby 2020, em evento que ocorreu no Canoas Parque Hotel e foi promovido pela PCBM Eventos, de Paulo Moura. Na oportunidade, Luiza conquistou uma das três vagas para a final nacional do Beleza Fashion Brasil, que ocorrerá em Campo Grande (MS), de 11 a 15 de março de 2021.

A mãe de Luiza, Suelen de Cassia Abreu dos Santos, é só alegria por mais esta conquista da filha. “Desde que a Luiza recebeu o convite para o concurso e foi titulada como Miss Universe Passo do Sobrado 2020, no dia 11 de setembro, temos vivenciado momentos de muita emoção”, comenta. Ela explica que o fato de a filha ir para a próxima etapa do concurso já é algo gratificante.

“Claro que quero, sim, que ela traga mais um título para Passo do Sobrado, mas ela já é uma vitoriosa pelo que conquistou até o momento, com sua simpatia e espontaneidade. Estou muito orgulhosa de minha filhota”, diz.

SURPRESA

Suelen destaca que se surpreendeu, considerando que foi a primeira participação da filha em um concurso, onde havia várias programações a serem concluídas. “Fiquei com um pouco de receio no começo, pois imaginei que como ela é muito pequena, talvez não entendesse o que teria que fazer e quando fazer. Mas conversei com ela e expliquei de uma forma que ela compreendesse, sendo que confiei na minha filha e deu tudo certo”, conta a mãe, orgulhosa.

TRAJES

Conforme Suelen, a filha teve que se apresentar com quatro trajes na busca do título, sendo um vestido cor-de-rosa, para a chegada, ensaio e fotos oficiais; um traje fashion, para entrevista com os jurados; um traje estilo cosplay, personagens da Disney ou Hollywood, para o desfile de abertura; e um vestido de gala cor livre, para o desfile final.

Suelen agradece ao seu namorado Jean Rech, que tem lhe acompanhado e auxiliado em todas as etapas do concurso, bem como a organização do concurso, em especial a coordenadora da sua filha, Janaina Venzon. Também elogia a organização pela preocupação que teve em tomar todas as medidas de segurança, devido à pandemia, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome