Moradores de Estância estão sem luz e amargam prejuízos

-

O temporal registrado na tarde do domingo, 13, ainda causa prejuízos para alguns moradores de Vila Estância Nova, interior de Venâncio Aires. Depois de 48 horas da queda de um poste de energia elétrica, eles seguem sem luz.

É o caso da família de Grasiela da Rosa. Proprietária da Borracharia e Posto de lavagem do Nedi, ela e as demais pessoas estão impossibilitados de trabalhar, amargando prejuízos.

Segundo ela, a luz terminou no domingo à tarde, após a queda do poste, retornou por alguns instantes na segunda-feira pela manhã e quando seu marido tentava consertar um pneu, houve a queda da luz, queimando um compressor de ar.

Não bastasse, nesta terça-feira eles já deixaram de lavar quatro veículos de grande porte e consertar, no mínimo, oito pneus. “Se não pagarmos a conta da luz, eles vêm e cortam. E agora, quem vai pagar o nosso prejuízo”, reclama Grasiela.

Moradores vizinhos e estabelecimentos comerciais próximos à borracharia também estão sem luz. E o caso, por exemplo, do posto Nevoeiro e do restaurante e lancheria Casa Nostra.

No Casa Nostra, alimentos e outras mercadorias perecíveis tiveram que ser retirados dos freezers e levados para casa. “Mas não tivemos lugar suficiente e acabamos perdendo algumas coisas”, comentaram os proprietários.

No posto de combustíveis, não é possível abastecer os veículos.

Eles garantem que fizeram contato com o número de emergência da RGE, mas não conseguiram falar com os atendentes.

Já Grasiela diz que falou com o pessoal da RGE e recebeu a garantia de que uma equipe iria verificar a situação. “Mas até a agora ninguém veio e seguimos sem luz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes