Moradores do bairro Aviação promovem galinhada para adquirir recursos

-

A Associação dos Moradores do bairro Aviação irá promover uma galinhada neste sábado, 9, ao meio-dia, na sede da entidade. Os recursos desta ação serão investidos no conserto dos postes de concreto e da cerca que fica no campo de futebol, que foram danificados em decorrência do último vendaval.

De acordo com o presidente da  associação, Luis Antônio Marmitt, não estava previsto realizar a galinhada em janeiro, mas para cobrir os prejuízos, os voluntários que realizam o evento irão se mobilizar. “A galinhada é fonte geradora de renda para a comunidade. Nos últimos meses, em decorrência da pandemia, houve uma redução de recursos de 60% a 70%”, avalia o presidente da associação.

Galinhada

Os cartões para a galinhada podem ser adquiridos pelo WhatsApp (51) 996700535 (com Luís) ou no sábado, 9, das 7h às 9h30min, na sede da associação, pelo valor de R$ 12. A galinhada, acompanhada de salada e pão, será para retirada no local. Nesta edição, a associação irá sortear quatro espumantes, para aqueles que adquirirem os cartões.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes