Outdoors com a frase ‘Fora Bolsonaro’ são derrubados em Venâncio Aires

-

Pelo menos dois outdoors que foram utilizados, sem autorização dos proprietários das áreas onde estão localizados, para exibição da frase ‘Fora Bolsonaro’, foram derrubados nesta sexta-feira, 26, em Venâncio Aires, poucas horas de o material ter sido colocado por uma empresa de Santa Cruz do Sul.

Fotos e vídeos das estruturas sendo derrubadas circulam pelos grupos de WhatsApp desde o início da noite desta sexta-feira. Em um dos vídeos, é possível identificar que um dos outdoors fica no entroncamento da rua 7 de Setembro com a RSC-453, quase no trevo de acesso ao bairro Battisti.

Neste local, assim que percebeu a colocação do material, o proprietário acionou a Brigada Militar para que acompanhasse o trabalho de derrubada da estrutura, com o uso de uma retroescavadeira.

Em um outro vídeo, não é possível identificar onde fica o outdoor que também recebeu o mesmo material. A estrutura foi derrubada com a utilização de uma motosserra e, quando conclui o trabalho, um homem fala: “Aqui não. Aqui é Venâncio Aires. Gente trabalhadora. Aqui não”. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o outdoor estaria nas proximidades do trevo de acesso a Venâncio Aires, na RSC-287.

Registro do outdoor com a frase ‘Fora Bolsonaro’, na 7 de Setembro, antes de a estrutura ser derrubada (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes