Troca faz parte do projeto Desapego Literário, existente desde 2013, gratuito à comunidade no mês da Feira do Livro
Troca faz parte do projeto Desapego Literário, existente desde 2013, gratuito à comunidade no mês da Feira do Livro

O projeto da Folha do Mate, Desapego Literário, no mês considerado do livro, terá a estante à disposição na recepção do jornal para a comunidade que quiser fazer a troca dos exemplares. A ação é alusiva a 21ª Feira do Livro de Venâncio Aires.

Iniciada em 2013, consiste em deixar expostos no espaço de recepção do jornal, na rua Visconde do Rio Branco, 600, durante todo o mês de outubro, uma estante com centenas de livros de literaturas diversas, para a troca gratuita.

O objetivo é oportunizar para as pessoas de Venâncio Aires, a experiência de troca de livros, sem custo, com apoio ao conceito de sustentabilidade, baseado na possibilidade de uma rede de troca de conhecimento e reutilização.

Gratuito e aberto à comunidade, os livros podem ser trocados na recepção da Folha do Mate, a partir de 1º de outubro. Além dos livros para a troca, máscara e álcool em gel também são necessários. A partir de quinta-feira, a estante fixa ficará na recepção da Folha do Mate, em horário comercial (8h às 12h e das 13h30 às 18h).

O projeto é voltado para todas as idades com livros de literatura, didáticos, técnicos, específicos, infantis entre outros. Doações também são aceitas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome