Pavilhão da Linha Conceição, em Mato Leitão, será ocupado por empresa

-

A empresa Robison Luis Schmitz ME, que tem sede em Mato Leitão e atua na área de manutenção industrial, está recebendo apoio da Prefeitura para ampliar atividades. O incentivo industrial foi aprovado de forma unânime na Câmara de Vereadores, na sessão de terça-feira, 25.

A proposta aprovada envolve a cedência do pavilhão comunitário da Linha Conceição pelo prazo de 2 anos, prorrogáveis por iguais períodos. O pavilhão, construído em 1999 junto à Escola Municipal Castro Alves, está atualmente sem atividades. Por se tratar de uma comunidade de poucos moradores, a estrutura está praticamente parada, gerando inclusive dificuldades na manutenção.

Com a cedência do pavilhão municipal a empresa pretende iniciar em seis meses as atividades de prestação de serviços de reparação de máquinas industriais, construção de estruturas metálicas e peças para máquinas. O incentivo, após análise, foi aprovado pela Comissão Municipal de Emprego.

Reforma do prédio da escola

A Prefeitura está realizando uma reforma no prédio da escola Castro Alves (desativada em 2010) com o objetivo de deixá-la em condições de ser usada pela comunidade em pequenos eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes