Projeto Verde é Vida faz encontro regional em Venâncio

-

A escola municipal Coronel Thomaz Pereira sedia ao longo desta quarta-feira, 6, o Encontro Pedagógico Especial Regional do Projeto Verde é Vida, promovido pela Afubra. A Capital do Chimarrão recebeu visitantes dos municípios de Boqueirão do Leão, Arroio do Meio e Mato Leitão – integrantes da região, assim como Venâncio Aires.

A vice-prefeita Izaura Landim acompanhou as atividades, recepcionando os visitantes, acompanhada pela diretora da escola Maria Rosane da Cruz e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Cerca de 120 pessoas, entre professores, alunos e secretarias de Educação acompanharam a programação que teve apresentação dos trabalhos realizados pelos grupos ambientais da região, palestra, almoço e encerramento com a gincana de integração.

Os grupos ambientais durante o ano desenvolveram ações com o tema proposto pela entidade: ‘Planeta Sustentável: agir localmente e pensar globalmente’. Os grupos fazem parte de uma das ações desenvolvidas pelo projeto Verde é Vida. De Venâncio participam as Escolas Coronel Thomaz Pereira, Narciso Mariante de Campos, Dom Pedro II, Alfredo Scherer e Dois Irmãos.

O encontro teve a participação do coordenador geral do projeto da Afubra, Adalberto Huve, o secretário de Meio Ambiente Nilson Lehmen; e o gerente local da Afubra, Tiago Maracci.

Fonte: AI Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes