Rosilene Müller Fotografias completa 10 anos

-

Com 10 anos de atuação, a fotógrafa Rosilene Müller comemora a concretização deste trabalho. Hoje, ela relembra os desafios que teve que enfrentar para se dedicar integralmente à profissão. “Tive que ter muita coragem para sair de um local que já trabalhava há 22 anos, para seguir a área da fotografia, que é a minha paixão”, recorda a profissional, que antes de assumir o próprio negócio, trabalhava no departamento comercial da Folha do Mate.

Ela realiza ensaios fotográficos e coberturas de eventos, entre outras comemorações. Contudo, argumenta que a fotografia infantil é com a que mais se identifica. “Fotografar crianças torna minha vida mais feliz”, afirma a fotógrafa, que já possui vários planos e sonhos para 2022.

Com o propósito de marcar uma década na profissão, Rosilene fez a entrega de mudas de ipês aos seus clientes e amigos. “Optei pelo ipê amarelo, porque a história da planta tem muito a ver com a minha, então estava decidida que era isto que eu ia doar para o bem da natureza”, explica a fotógrafa, que sempre realiza um trabalho voluntário para marcar o aniversário da profissão e, com a pandemia, teve que encontrar uma nova alternativa.

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes