Presidente Adriano Luiz da Rosa Della Nina com a esposa Beatriz Medeiros (foto: divulgação)

Em reunião virtual festiva realizada no dia 30 de julho, o Rotary Club General Câmara empossou o novo conselho diretor, gestão 2020/21. Adriano Luiz da Rosa Della Nina assumiu a presidência, substituindo José Luiz Thomé Bornéo.

A solenidade contou com a presença do governador do Distrito 4680 do Rotary Internacional, Pedro Avelino Sadoski Trindade. O novo presidente do Rotary Club General Câmara disse que a sensação é de gratidão e responsabilidade por assumir o desafio. “O Rotary abre oportunidades e, para mim, não deixa de ser uma grande oportunidade”.

O ex-presidente José Luiz Thomé Bornéo afirmou que, quando aceitou ser presidente, era para dirigir pessoas dispostas a dar valor e trabalhar pela comunidade. “Não sabíamos que iríamos enfrentar tantas dificuldades, mas, mesmo assim, conseguimos nos conectar e promovemos realizações, como ter a sede própria e fundar um Rotaract, além de estar sempre pronto para ajudar quem mais precisa”.

ROTARACT

Durante a reunião, também foi empossada a primeira diretoria do Rotaract Club General Câmara, fundado na gestão do GD 2019/20. A diretoria é composta pela presidente Marina Cardoso Della Nina, vice-presidente Ana Júlia da Silva Reis, secretário João Gabriel Della Nina de Souza, tesoureira Isadora Franken e diretor Marcos Vinicius Lara.

Diretoria do Rotary Club:

Presidente Adriano Luiz da Rosa Della Nina

Vice-presidente Marco Antônio Pereira Reis

Secretário administrativo Cristiano Centeno da Silva

Secretário executivo Luiz Fernando Gomes Franken

Tesoureiro Luiz Alberto Azambuja

Diretor de protocolo Paulo Mateus da Silveira

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome