Titular da pasta de Educação, Alice Theis revela infecção pelo coronavírus em áudio destinado aos colegas (Foto: Arquivo FM)

A secretária de Educação de Venâncio Aires, Alice Theis, está internada no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), com suspeita de pneumonia por Covid. A informação foi confirmada por ela mesma, em áudio que circula nos grupos de WhatsApp. Na mensagem, ela sugere que a infecção já estaria confirmada, mas o resultado do exame ao qual foi submetida só deve sair na quarta-feira, 21.

Na mensagem, de pouco menos de dois minutos, Alice demonstra dificuldade para respirar e diz que está utilizando oxigênio. Ela comenta ainda que “só em último caso” a Secretaria de Educação deve ser procurada, pois há outros casos confirmados na pasta e uma desinfecção está sendo providenciada pela Administração Municipal.

A titular da pasta pede ainda que todos se cuidem, para evitar acometimento pelo vírus. “O bichinho é ligeiro, e ele judia”, relata ela no áudio. De acordo com Alice, em razão dos casos confirmados de coronavírus, todas as reuniões presenciais da Educação, que estavam previstas para os próximos dias, estão suspensas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome