O secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, participou na tarde desta quinta-feira, 13, da inauguração das reformas da sede da Inspetoria Veterinária em Venâncio Aires. Mainardi destacou que a medida visa criar melhores condições de trabalho aos servidores do órgão e de prestação de serviço aos cerca de 5,5 mil produtores rurais atendidos pela Inspetoria local. O prédio fica localizado na rua General Osório, número 1948, na esquina com a rua Brígida Fagundes.

Em seu pronunciamento, o representante do Governo do Estado salientou a necessidade de que o Rio Grande do Sul tenha condições de se posicionar de forma competitiva em âmbito global no mercado de venda de alimentos. A postura foi elogiada pelo prefeito em exercício Giovane Wickert, que elogiou o comprometimento do Governo Estadual em promover melhorias de infraestrutura na zona rural, visando dar melhores condições de moradia e trabalho ao homem do campo.

Em Venâncio Aires, a Inspetoria Veterinária é comandada pelo médico veterinário Antonio Borges Werner. O órgão também é responsável pelo atendimento aos produtores rurais de Mato Leitão, cuja prefeita municipal, Carmen Goerck, também prestigiou o ato.

Foto: Geferson Kern / AI PrefeituraMainardi destacou que a medida visa criar melhores condições de trabalho aos servidores do órgão
Mainardi destacou que a medida visa criar melhores condições de trabalho aos servidores do órgão

Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 14/02/2014