Sorriso de Criança: fotografias podem ser entregues até sábado

-

Ainda dá tempo para garantir o espaço da fotografia no caderno especial em homenagem às crianças publicado há mais de 40 anos pela Folha do Mate. O prazo para publicação, que se encerraria nesta quinta-feira, foi prorrogado até este sábado, 3 de outubro. As fotos serão publicadas no sábado, 10 de outubro.

Participam crianças de até 12 anos. Todas que tiverem a fotografia publicada concorrem ao sorteio de bicicletas da Arly Bikes.

As fotografias podem ser entregues na Folha do Mate, na rua Visconde do Rio Branco, 600, ou enviadas pelo e-mail [email protected], com nome completo e idade da criança, nome completo dos pais e telefone ou com o cupom recortado que está encartado no jornal.

Para assinantes da Folha do Mate, o valor da publicação é de R$ 10 e, para quem não é assinante, o custo é R$ 20. Todas as crianças que tiverem suas fotografias publicadas concorrem a prêmios, entre eles, bicicletas.

Para o mesmo dia da publicação das fotografias, 10 de outubro, está sendo programado o ‘Trem Sorriso de Criança’, envolvendo uma carreata com personagens de histórias infantis, passando em frente às casas das crianças, em algumas ruas da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes