Tem reforço chegando no Edmundo Feix

-

Ontem à tarde, enquanto que a comissão técnica do Guarani trabalhava coletivamente no gramado do Edmundo Feix, o Gerente de Futebol Jonas Reis Costa, confirmou que tem reforço chegando à Venâncio Aires. Trata-se do volante Abuda. O jogador, de 32 anos, com passagem pelo Vasco da Gama em 2012, Chapecoense, Figueirense, Sampaio Corrêa e entre outros tantos clubes brasileiros, atualmente estava no Luverdense, no Mato Grosso.
A apresentação de Abuda está marcada para hoje. Não está descartada a vinda de mais algum reforço até mesmo antes do começo da Divisão de Acesso que está marcada para os dias 14 e 15 de agosto. O Guarani tenta a contratação de mais um atacante.

Ontem o técnico Wiliam Campos comandou mais um trabalho coletivo onde aos poucos começa projetar a melhor formação. Tudo indica por um esquema de 1-3-5-2. O goleiro Fabiano Heves, o zagueiro Leonardo Korte, o volante Marcão, o meia Léo Gonçaves e o atacante Nena são as principais referências. Os trabalhos com bola estão sendo mais intensos nos últimos dias. No sábado, 31, o Rubro-negro irá realizar seu primeiro amistoso. O adversário será o Igrejinha. Jogo no Edmundo Feix será a partir das 15h30min.

O clube tenta ainda mais dois jogos amistosos até o dia 7 de agosto. As tratativas estão adiantadas com o Glória, de Vacaria, e o Brasil, de Farroupilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes