Thalia Schulz vai representar Venâncio no Miss Grand RS

-

A partir deste ano, mais um concurso de beleza entra na lista das cidades gaúchas. Pela primeira vez será eleita a Miss Grand RS. O município de Venâncio Aires, que tem a tradição de participar de certames de beleza estaduais e nacionais, será representado por Thalia Luiza Schulz, de 23 anos.

O concurso estava inicialmente previsto para ocorrer no dia 20 deste mês, mas em virtude do agravamento da pandemia e dos protocolos para conter a transmissão de Covid-19, acabou adiado e a nova data ainda será confirmada pela organização. O evento ocorrerá no município de Nova Hartz. Thalia explica que a definição da representante do Rio Grande do Sul para o Miss Grand Brasil, até então, ocorreu por indicação do coordenador estadual. No entanto, neste ano, a Miss Grand RS será definida em um concurso com participação de jovens de diversos municípios do estado. Segundo Thalia, a oportunidade de representar Venâncio Aires no concurso surgiu por meio do convite do coordenador municipal Sandro Kroth.

Thalia tem 23 anos e é formada em Relações Públicas (Foto: Ana Almeida/ Divulgação)

Sobre a preparação para o Miss Grand RS, a venâncio-airense conta que desde que recebeu o convite “foi preciso organizar, planejar e agir para que a vontade de representar Venâncio Aires se tornasse real e da forma como desejamos”, destaca.
Segundo ela, a partir de agora, a preparação é física e mental. “Além dos cuidados com a estética corporal e facial, a prática de exercícios físicos, treino de passarela, oratória e acompanhamento psicológico estarão inseridos na minha rotina até a final do concurso”, compartilha a jovem, que é graduada em Relações Públicas.
Conforme Thalia, a vencedora do concurso em âmbito estadual ganhará a oportunidade de representar o Rio Grande do Sul no Miss Grand Brasil. A eleita na etapa nacional vai representar o país no concurso internacional.

“Acredito que preparar o externo e, principalmente, o interno é acreditar que possamos evoluir e que eu seja capaz de representar Venâncio Aires da melhor forma possível.”
THALIA SCHULZ – Representante de Venâncio Aires no
Miss Grand RS e Relações Públicas

Parcerias

Thalia tem 23 anos e é formada em Relações Públicas (Foto: Ana Almeida/ Divulgação)

Desde o mês passado, Thalia reside em Santa Cruz do Sul devido ao trabalho. No entanto, o desejo dela, desde o aceite para participar, foi de que os parceiros e profissionais que apoiam a participação dela fossem de Venâncio Aires ou tivessem alguma ligação direta com o município. “Acho importante ter esse elo e acreditar no potencial dos profissionais da cidade a qual eu represento, e isso tornou necessária uma organização maior por minha parte e uma compreensão e parceria gigantesca dos apoiadores para conciliar agendas e fazer tudo isso acontecer”, frisa.

Concursos

A jovem, de 1,76 metro de altura, é filha de Valdir e Vera Schulz e irmã de Thaciéli Schulz. No currículo, Thalia tem os títulos de Rainha dos Estudantes de Venâncio Aires (2012); 1ª princesa da Uamva (2013); 1ª princesa do Mais Bela Comunitária do RS (2015); e 1ª princesa do Balneário Paraíso (2016).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes