Secretária de Administração e Assuntos Jurídicos, Ana Caroline Sebben, com o novo secretário de Planejamento, Vitor Inácio Kroth (Foto: Claudio Froemming/Folha do Mate)

Na manhã de quinta-feira, 24, tomou posse como novo secretário de Planejamento, Vitor Inácio Kroth, em substituição à arquiteta e urbanista Ana Paula Kappaun. Kroth ocupava o cargo de supervisor do Departamento de Tributação na Secretaria Municipal de Finanças. Não é a primeira vez que ele assume um cargo na Secretaria de Planejamento: já foi dirigente do Departamento de Engenharia e Arquitetura na pasta.

O secretário possui formação técnica na área de construção civil pela Universidade do Vale do Taquari (Univates) e experiência em empresas privadas também, no mesmo setorl. “Agradeço à Administração Municipal pelo reconhecimento e confiança depositada em minha pessoa, assim como ao Partido dos Trabalhadores pela indicação, para comandar uma secretaria tão importante, onde irei dar andamento aos projetos que estão sendo desenvolvidos”, disse o novo titular da Secretaria de Planejamento.

“Optamos pela substituição na Secretaria de Planejamento, tendo em vista o alinhamento do novo titular com nossas ideias e projetos.”

ANA CAROLINE SEBBEN – Presidente do PT e secretária de Administração

Gestão eficaz

Ele destacou que pretende utilizar sua experiência para comandar a pasta, inovando e tendo uma gestão eficaz para driblar os desafios, dando continuidade ao trabalho em equipe. “Tenho como meta dar andamento a uma série de obras importantes em execução, e até mesmo concluir algumas, prosseguir com o Plano Diretor e realizar a gestão de todos os recursos de convênios estaduais e federais, em benefício da comunidade”, comentou Kroth.

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e atual secretária de Administração e Assuntos Jurídicos, Ana Caroline Sebben, comentou a alteração no primeiro escalão do governo. “Estamos finalizando o mandato da melhor forma possível, e mudanças são necessárias. É natural que ocorram neste período, uma vez que são cargos de confiança”, ponderou Ana Caroline. Ela disse que deseja sorte à ex-secretária Ana Paula, “a qual prestou seu trabalho ao Município, e desejo sucesso ao colega secretário Vitor Kroth, pelo profissional exemplar que sempre se mostrou e técnico na pasta que comanda agora”.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome