O Conselho Deliberativo da Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova) reelegeu, por aclamação, o atual presidente Giovani Bülow para comandar a diretoria pelos próximos dois anos. A eleição ocorreu no dia 1° de julho.

Bülow esteve à frente de importantes projetos implementados pelo clube nos últimos dois anos. Entre eles, a inauguração do novo complexo de piscinas, representando a consolidação de uma das metas da diretoria: valorizar o patrimônio da Sova e, sobretudo, oferecer aos associados novas opções de atividades ao longo de todo o ano.

Giovani Bülow esteve à frente de importantes projetos implementados pelo clube nos últimos dois anos. (Foto: Cuca Conteúdo/Divulgação)

Construídas no início da década de 1960, as piscinas da Sova tiveram, com a revitalização, os setores totalmente integrados, proporcionando diferentes níveis de profundidade, onde podem ser realizadas atividades diversas – incluindo natação e esportes aquáticos. O complexo também é marcante por seu visual contemporâneo, cujo projeto arquitetônico foi destaque em veículos especializados do Brasil.

Outra ação importante foi a construção do Complexo Esportivo de Padel, Beach Tênis e Tênis, com a construção de quadras com padrão oficial, atraindo atletas amadores e profissionais para a prática destas modalidades em praticamente todos os dias do ano, além de torneios com participantes de várias regiões do estado.

INVESTIMENTOS
Ao todo, foram mais de R$ 600 mil em investimentos, que incluem ações e obras, além das já citadas, como a reforma da Sovinha, reforma e adequação dos vestiários, o novo salão de festas, sala de judô, novos banheiros próximos ao restaurante, churrasqueiras e quiosques, paisagismo, novo programa de acesso, novos computadores para a secretaria, investimento em treinamento dos funcionários e iluminação.

Na área social, teve destaque o Baile do Broto, resgatando a essência dos grandes eventos nos salões da sociedade. Todos esses esforços, afirma Bülow, resultaram em um aumento significativo do número de associados ativos. “Desde que assumimos, manifestamos um compromisso muito claro: fazer com que os atuais sócios encontrassem bons motivos para frequentar a Sova e trazer novos interessados com medidas atrativas, contemporâneas e sustentáveis”, destaca.

METAS
Para a nova gestão, o presidente manteve a base da diretoria, agregando novos nomes. Entre as metas para o período está a cobertura das quadras de padel, a viabilização de novas modalidades esportivas e a constante valorização do associado.

“A Sova resgatou sua grandeza e representatividade no município e na vida do venâncio-airense. Queremos que o sócio se sinta orgulhoso por fazer parte disso e vivencie no clube momentos que fiquem registrados em sua história”, afirma Bülow.

A diretoria para a gestão 2019-2021 deve ser empossada na próxima semana, em evento de confraternização na Sova.

Diretoria
Presidente: Giovani Bülow
Vice-presidente: Cristian Deves
Secretário: Ricardo Silberschlag
2º secretário: Lucas Sartori
Tesoureiro: Douglas Morsch
2º tesoureiro: Lander Risso Xavier
Diretor de Esportes: André Weizenmann
Diretor de Patrimônio: Carlos Alberto Theisen Filho
Diretor de Marketing: Jansle Appel Junior

1 comentário

  1. Parabéns ao Conselho da SOVA por reeleger este baita Presidente. Feliz nova gestão a esta brilhante Diretoria. Abração a todos.
    João Percy Lenz (Pia)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome