Governador é aguardado na Festa do Chimarrão

Para a manhã de hoje, está sendo aguardada a visita do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), à 12ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). Ele deve chegar ao Parque Municipal do Chimarrão às 10h, segundo informou assessoria do partido, e almoçar com representantes do partido.

Convidado para participar da abertura, Tarso chefiou comitiva gaúcha que esteve recentemente na Europa. Além de assinar um protocolo de intenções com a BG Brasil – que prevê investimentos de US$ 30 bilhões no País, até 2020, ele apresentou a política industrial do Estado a investidores que possam aplicar recursos ou ampliar seus negócios.Para a tarde, informou a assessoria petista, os filiados participam de uma atividade de formação, focada nas eleições. O encontro ocorre na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, a partir das 13h30min. Durante a tarde, o assessor extraordinário da Secretaria Geral da Presidência da República, Selvino Heck, vai abordar o tema ‘As raízes do PTÂ’.

SENADORA

Para amanhã, quem é aguardada é a senadora do Rio Grande do Sul. Ana Amélia Lemos (PP) chegará a Venâncio Aires por volta das 15h, segundo informou a vereadora Izaura Landim, para visitar a 12ª Fenachim.

Foto: tarso

Legenda: Tarso Genro chefiou comitiva gaúcha em missão para a Europa

Crédito: Caco Argemi/Palácio Piratini

Foto: fontana1

Legenda: Além de visitar a festa, Fontana (E) conversou com lideranças do PT local sobre as eleições