Governador Eduardo Leite deve visitar Venâncio Aires nesta quinta-feira

-

No feriado municipal de São Sebastião Mártir, comemorado nesta quinta-feira, 20, Venâncio Aires deve receber a visita do governador Eduardo Leite para uma solenidade que marcará a implementação da UTI Pediátrica do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). A obra terá investimentos de mais de R$ 3 milhões do Governo do Estado.

A agenda com o chefe do Executivo gaúcho vem sendo articulada pelo prefeito Jarbas da Rosa com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann. Segundo Jarbas, ela vem somando esforços para incluir a visita à Capital do Chimarrão na agenda desta semana.

A assessoria do Palácio Piratini ainda não confirmou data e horário da agenda, mas conforme apurado pela reportagem da Folha do Mate e Terra FM, a visita deve ocorrer na quinta-feira, no turno da tarde. Inclusive, um integrante do Executivo Gaúcho, responsável pela cerimonial, já visitou Venâncio Aires para organizar o ato solene. Da mesma forma, o Município encaminhou a produção de uma placa simbólica, que será instalada para marcar o início das obras da UTI Pediátrica.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes