Hoje à noite tem ‘Sobre Saltos de Scarpin’

-


Hoje à noite tem ‘Sobre Saltos de Scarpin’

Para quem gosta de dar boas risadas, a noite de hoje é na Sociedade de Leituras. Dessa vez, o Arte Sesc – Cultura por Toda Parte – realiza apresentação do espetáculo ‘Sobre Saltos de Scarpins, a partir das 20h. O roteiro do teatro foi inspirado em duas obras do jornalista David Coimbra – ‘Mulheres’ e ‘Jogo de Damas’.

A peça conta com um figurino totalmente deslumbrante. Sapatos envernizados, perucas ‘a la Lady GagaÂ’ e roupas estruturadas. Com olhares, roupas sensuais, muita fragilidade e humor, as mulheres mostram todas as armadilhas possíveis para submeter os homens às suas vontades. O objetivo maior é fazer com que os homens sejam ‘domadosÂ’ por elas.

Com direção de Tainah Dadda, e elenco de Joana Vieira, Magda de Oliveira, Patrícia Lamachia, Paulo Salvetti, Rodrigo Shalako e William Martins, a peça, estruturada em forma de esquetes, mantém o texto na voz dos personagens originais. O que amarra a trama no palco são três homens, presos em um futuro distante e tentando escapar ao regime totalitário feminino, que domina o planeta, representado, neste caso, por um trio de mulheres.

A apresentação tem classificação de 14 anos e duração de, aproximadamente, 60 minutos.

Unimed

No início do ano a Unimed Vale do Taquari e Rio Pardo (Unimed/VTRP) fechou uma parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que proporcionará aos seus clientes meia-entrada em qualquer evento cultural desenvolvido pelo programa ArteSesc. O Sesc Venâncio Aires desenvolve esta prática, pagando parte do ingresso do comerciário, proporcionando aos mesmos, ingressos gratuitos ou com um valor simbólico.

Clientes Unimed podem usufruir do benefício no espetáculo de hoje à noite. Basta apresentar seu cartão no ato da compra no Setor de Atendimento do Sesc ou na bilheteria do espetáculo.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes