Homem é baleado no bairro Cidade Alta

-

*Atualizado às 20h38min para atualização com informações da Polícia Civil

Um homem de 47 anos foi baleado, no início da noite desta quinta-feira, 19, no bairro Cidade Alta, em Venâncio Aires. Conforme informações do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a vítima foi alvo de cerca de cinco disparos de arma de fogo, quando terminava o seu trabalho como pedreiro em uma obra localizada na rua Félix da Cunha, próximo à rua Marechal Floriano, e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta.

O carona desembarcou da moto e ordenou que a vítima e seus dois colegas de trabalho entrassem no galpão da obra. Nesse momento, a vítima teria dito que haveria câmeras no local.

Na sequência, o criminoso efetuou pelo menos cinco disparos na direção da vítima, que sofreu perfurações no ombro, no joelho e na região abdominal. Os dois indivíduos, que estavam de capacete e roupas escuras, deixaram o local às pressas.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes