Autor dos disparos perseguiu o motociclista com veículo antes de atirar (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

Um homem de 40 anos foi executado a tiros, no quilômetro 3 da RSC-453, em Venâncio Aires, próximo do acesso ao bairro Brands, por volta das 11h deste domingo, 23. Sandro Diel Neves, 40 anos, conduzia uma motocicleta CG Titan vermelha, quando foi atingido por tiros de arma de fogo. Os disparos partiram de um automóvel Pampa, que perseguia a motocicleta. O motorista da Pampa fugiu do local.

Próximo dos veículos, foram encontrados 15 cartuchos, mas não há informação de quantos tiros acertaram a vítima. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo foi encaminhado para necropsia.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Pelotão Rodoviário de Cruzeiro do Sul e Polícia Civil. O caso será investigado pela polícia e, até o momento, não há informações oficiais sobre o motorista da Pampa, que seria o autor dos disparos, nem sobre a motivação do crime.

Sandro Diel Neves era morador da região metropolitana de Porto Alegre e a moto que ele conduzia tinha placa de Viamão. Ele estaria em Venâncio Aires em visita a familiares, no bairro Coronel Brito.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome