Depois de uma tentativa de homicídio  em Venâncio Aires, que aconteceu no fim da noite de ontem, um homem foi morto a tiros nesta manhã. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estaria dentro de casa na hora que foi baleado.

O fato aconteceu na rua Sete, no bairro Battisti. A vítima foi morta a tiros e identificada como édson Alexandre Santos Battisti, o Edi. A polícia já tem suspeitas da autoria do crime, que está relacionado ao tráfico de drogas.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateJovem foi morto dentro de casa
Jovem foi morto dentro de casa

TENTATIVA

No começo desta manhã, um homem de 28 anos foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Usuário de drogas, foi agredido a golpes de facão, no final da noite de quinta-feira, na localidade de Linha Herval, interior de Venâncio Aires. Ele só foi socorrido por volta das 5h30min desta sexta-feira, ao pedir socorro a um morador da localdiade. A polícia descobriu que o rapaz tinha dívidas por causa do consumo de drogas e que teria penhorado a sua moto com um traficante. O nome do provável autor dos golpes de facão já está com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção. A companheira deste indivíduo, inclusive, também foi ameaçada de morte.