Horário de Natal: Comércio de Venâncio Aires vai abrir em um domingo no mês de dezembro

-

Faltando, praticamente, um mês para o Natal, considerada a data mais importante para as vendas, a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) divulgou nesta terça-feira, 23, o calendário com os horários especiais que o comércio da Capital do Chimarrão atenderá em dezembro. 

Durante o mês, as lojas irão abrir em todos os sábados, até as 17h, com exceção do dia 25 de dezembro, que é o dia de Natal. A exemplo de outros anos, o comércio local também abrirá em um domingo antes do Natal. Será dia 19, das 16h às 21h.

Os horários ampliados em dias de semana começam a ser adotados a partir do dia 17 de dezembro (sexta-feira). Nesta data e também nos dias 20, 21, 22 e 23, o comércio local atenderá até as 21h. Na véspera do Natal (dia 24) e também na véspera do Ano-Novo (dia 31), as empresas poderão atender até as 17h. Dias 25 e 26 (sábado e domingo) devem permanecer fechadas.

Os horários especiais foram firmados em acordo coletivo assinado pelos presidentes do Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Cruz do Sul, Afonso Schwengber, e Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul, Mauro Spode, ambos com abrangência em Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes