Acidente aconteceu em uma ponte localizada no quilômetro 48 da rodovia (Foto: Cristiano Wildner/Folha do Mate)

O grave acidente que vitimou seis pessoas em acidente de trânsito na RSC-278, teve a identificação as vítimas divulgadas. A colisão envolvendo dois veículos em Taquari aconteceu, no km 48 da rodovia, na tarde de segunda-feira, dia 24, por volta das 16h50min. Se envolveram na colisão um Volkswagen Gol, com placas de São Leopoldo e um Fiat Toro, com placas de Segredo. Os dois veículos colidiram frontalmente em uma ponte.

As vítimas fatais que estavam no Gol foram identificadas como sendo Gilmar Carguini, 40 anos, os filhos dele Richard Leon Rodrigues Carguini, sete anos, e Jessé Kauan Rodrigues Carguini, 13 anos, e o amigo da família Jorge Miguel dos Santos, 54 anos. Já no veículo de Segredo, as vítimas foram identificadas como sendo Clarissa Marina Jahn, 40 anos, e Ana Ilce Bulegon Jahn, 64 anos.

FERIDOS

Entre os feridos está um menino de 11 anos, que é outro filho de Gilmar. Ele sofreu fraturas no rosto, em uma das pernas e na clavícula. Já o estado de saúde dos outros três passageiros, do veículo de Segredo, ainda não foi atualizado.

VENÂNCIO

Os feridos foram encaminhados, ainda ontem, para atendimento em dois hospitais, tanto no Hospital São Sebastião Mártir, quanto em hospital de Montenegro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome