Compev
: Prefeito recebeu integrantes do Conselho Municipal dos Pastores de Venâncio Aires. (Foto: Grasiele Vogt/Divulgação)

No fim da tarde de segunda-feira, 15, o Gabinete do Prefeito Giovane Wickert sediou um encontro diferente. Denominada ‘Aliança de intercessão mensal’, o encontro reuniu 10 representantes dos líderes espirituais da cidade, integrantes do Conselho Municipal dos Pastores de Venâncio Aires (Compev) com o prefeito Giovane Wickert.

A proposta é inédita e almeja “um novo tempo de avanço e prosperidade”, como descreveu o Pastor Nilson Silva, um dos propositores do encontro. Entre os temas debatidos, as lideranças falaram sobre as necessidades na área da saúde, como o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e a campanha Envolva-se, que busca a construção da UTI Neonatal no município. “Todo mês o Conselho de Pastores estará no gabinete do prefeito intercedendo diretamente por ele, sua equipe e todas as demandas mais relevantes do município”, destaca o presidente do Compev, Rudi Lindermann.

“Este está sendo o ano em que ‘Coisas Maiores estamos Vendo’, pois literalmente juntos somos mais fortes.”

RUDI LINDERMANN

Presidente do Compev

UNIÃO
Ao agradecer o apoio e a atuação dos pastores nas comunidades e em suas frentes de trabalho, Wickert destacou a importância no engajamento de todos nas questões de saúde, principalmente na disseminação da campanha que busca unir a comunidade para conquistar a instalação da UTI e assim oportunizar uma maior qualidade de vida aos bebês prematuros da cidade e de todo o estado. “Estamos felizes com apoio do Compev e certos que as orações e os apoios oferecidos serão instrumentos de grandes mudanças em nossa cidade”, ressalta o prefeito.

“Campanhas como esta são fundamentais e unem diferentes públicos em prol de uma ação maior, que resulta em melhorias e qualidade de vida para todos.”

GIOVANE WICKERT

Prefeito de Venâncio Aires

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome