Equipe do argentino Andres D'Alessandro terá que reverter resultado em Porto Alegre para ficar com o título (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional está em desvantagem na decisão da Copa do Brasil de 2019. Na noite desta quarta-feira, 11, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, o clube gaúcho foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, nos primeiros 90 minutos da final da competição nacional.

Bruno Guimarães fez o único gol do confronto, já no segundo tempo. O resultado só não foi pior porque o goleiro colorado, Marcelo Lomba, fez milagre em finalização do atacante Rony, do Furacão. O Inter poucas vezes ameaçou a meta defendida por Santos e acabou superado.

Agora, a equipe do técnico Odair Hellmann terá de vencer no duelo final, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, 18. Diferença de um gol para os gaúchos leva a decisão para os pênaltis. Vitória por dois gols ou mais garante o título ao Colorado. O Atlhetico pode até empatar para ficar com a taça e o prêmio acumulado de mais de R$ 60 milhões.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome