Prefeito Giovane e o vice-prefeito Celso Krämer estiveram em Linha Sapé, na tarde dessa segunda (Foto: Leandro Osório/AI Prefeitura)

Após estar parada por cerca de duas semanas, a obra de asfaltamento em Linha Sapé, no interior de Venâncio Aires, foi retomada nessa segunda-feira, 6, conforme previa o cronograma. A pausa dos trabalhos aconteceu em virtude do recesso de fim de ano da empresa Avantte Engenharia e Participações, responsável pela execução de serviço após vencer o processo licitatório.

Segundo o prefeito Giovane Wickert, que esteve no local, uma equipe trabalhou, ontem, na disposição de estacas que medirão a colocação de 15 centímetros de macadame (à base de rocha basáltica). A previsão, levando em consideração as condições do tempo, é que o serviço de distribuição do material começou na manhã dessa terça-feira, 7.

De acordo com Wickert, o material será colocado no percurso de um quilômetro e o serviço deve ser finalizado no fim do mês. O uso de macadame, material base para as primeiras camadas de asfalto, representa a iniciação das camadas de sustentação ao pavimento, seguido da brita graduada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome