Mirante estará localizado em 25 de Julho Alto, em Santa Emília (Foto: Leandro Osório/AI Prefeitura)

Venâncio Aires terá um novo atrativo turístico. Trata-se de um novo mirante, localizado na propriedade de Cássio André Wiellenz, o Cássio Paraguai, na localidade de 25 de Julho Alto, em Vila Santa Emília.

Com uma vista privilegiada e panorâmica de toda a cidade e municípios vizinhos, o novo mirante oferecerá, em uma área de quatro hectares, segundo a Prefeitura de Venâncio, opções variadas de atividades turísticas e culturais.

Gollmann, Wickert, Wiellenz e Angélica no local onde será o novo mirante (Foto: Leandro Osório/AI Prefeitura)

Na tarde da quinta-feira, 30, o prefeito Giovane Wickert, a coordenadora do Departamento de Turismo, Angélica Diefenthaler e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp), Renato Gollmann, estiveram na propriedade e conferiram o mirante que está em obras.

Além de conhecerem todo o projeto e ideias para as atividades que poderão ser exploradas na propriedade, foram apontadas outras possibilidades de melhorias. Também foram repassadas orientações do Departamento de Turismo e Administração Municipal. O empreendimento chega para somar e fortalecer o turismo rural da Capital Nacional do Chimarrão.

Wickert e Gollmann visitaram o local nesta semana (Foto: Leandro Osório/AI Prefeitura)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome