Brigada Militar, Conselho Tutelar e familiares, reunidos com o jovem em busca de um entendimento (Foto: Diego Dettenborn/Divulgação)

O jovem Gustavo Silva, 14 anos, foi encontrado há poucos minutos na localidade de Cerro Alegre Alto, município de Santa Cruz do Sul. Segundo relatos de uma moradora de Passo do Sobrado, que se deslocava  ao município vizinho, ele estava caminhando no acostamento. A Brigada Militar de Passo do Sobrado foi acionada e fez a busca para resgatar o jovem. Ele afirmou aos policiais que só estava voltando, “porque um homem viu o anúncio do desaparecimento no Facebook e avisou o pessoal do bar”, disse Gustavo Silva.

Gustavo da Silva, 14 anos, está desaparecido desde o domingo à noite (FOTO: Divulgação)
Gustavo da Silva, 14 anos, estava desaparecido desde o domingo à noite (FOTO: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O menor disse que estava trabalhado de ajudante em um pequeno comércio (bar)  nos últimos dois dias, e que o motivo da fuga foi desentendimento com familiares. Ele ainda confirmou ter saído de casa às 20h do domingo, 28, e ter ido em direção a Santa Cruz do Sul (a pé), quando parou no estabelecimento, com o objetivo de comprar algo para comer. “Perguntei se eles precisavam de alguém para trabalhar, e eles disseram que sim, então fiquei trabalhando lá, no depósito, ajudando”, finalizou o jovem.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome