Júlia Cardosos Torres, sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo1
Juju sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo1 (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 30, foi concedido pela Justiça o ganho de causa para Júlia Cardoso Torres, a Juju. A santa-cruzense de 1 ano e 4 meses sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e precisa tomar uma dose única de Zolgensma, que cura a doença e está disponível apenas nos Estados Unidos. O medicamento custa em torno de 9 milhões e precisa ser aplicado até os 2 anos.

Para arrecadar o dinheiro, desde que a menina tem 7 meses, a família faz ações como vakinha on-line, rifas, galinhadas, pasteladas e outros meios. Diversos venâncio-airenses estavam envolvidos na campanha, inclusive no dia 18, ocorreu uma live com Thomás Lenz e Banda.

Muito feliz com a notícia a família publicou no Facebook ‘Ame Juju’ que “a luta chegou ao fim”. Mais informações serão anunciadas pelos pais nesta terça às 20h através de uma live na página. “Não temos estrutura emocional para dar maiores detalhes nesse instante. Mas a mamãe Silviane Bica Cardoso irá realizar uma transmissão ao vivo hoje, às 20h, onde explicará todos os pormenores.”

Ame Juju
Notícia foi publicada na página do Facebook ‘Ame Juju’ (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome