Juventude participa do II Encontro de Lideranças e Grêmios Estudantis

-

A União dos Estudantes de Venâncio Aires (Uesva) realizou na quarta-feira, 23, o segundo Encontro de Lideranças e Grêmios Estudantis. A manhã de formação foi orientada pelo pároco, padre João Alberto Konzen, mestre em Teologia. Os temas abordados foram a Campanha da Fraternidade 2012, Saúde com dignidade para todos, Juventude e Espiritualidade.

André Henckes, assessor da Pastoral da Juventude da paróquia e da Uesva, acentua que o público alvo do encontro superou a expectativa dos organizadores. Foram 121 líderes estudantis, 10 professores e 15 escolas presentes no auditório do Centro de Evangelização da Paróquia São Sebastião Mártir. “A interação do grupo foi constante e com falas muito significativas, confirmando que a geração estudantil atual possui bons líderes positivos e que estão sedentos por momentos de formação como este e de qualificação”, avalia.

A assessoria da Uesva comunica que a próxima reunião da entidade será nesta segunda-feira, 28, às 13h30min, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, quando será planejada a escolha da rainha dos estudantes do município.

Legenda: Encontro teve a participação de 121 líderes estudantis, 10 professores e 15 escolas.

Mais detalhes na edição impressa de 26/05/2012.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes