Declaração foi feita durante sessão interiorizada na noite de ontem, em Linha Andréas (Foto: Cristiano Wildner/Folha do Mate)

O presidente da Câmara, Eduardo Kappel (Progressistas), está envolvido em uma nova polêmica. Durante o período de Comunicações da sessão interiorizada do Legislativo desta segunda-feira, 8, realizada em Linha Andréas, ao comentar que a Câmara de Venâncio Aires é austera e não gasta com diárias, declarou que “eu lembro que no meu primeiro mandato, em Rio Pardo, onde os vereadores combinam de roubar junto, eles gastaram, no meu primeiro mandato, R$ 280 mil entre dez vereadores”.

Kappel continuou dizendo que “eles ficaram quietinhos e pegaram R$ 28 mil para cada vereador comprar um carro zero por ano e tá tudo bem”. Ainda de acordo com o presidente do Legislativo da Capital Nacional do Chimarrão, “pelo menos nos meus mandatos, o custo é zero com diárias e vocês nunca viram e nunca vão ver um vereador botando a mão em diária, porque eu como presidente nunca autorizaria”.

Ouça o trecho da manifestação. A íntegra pode ser acompanhada no site da Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome