Ladrões trabalhavam nos locais ‘visitados’

-


Ladrões trabalhavam nos locais ‘visitados’

Investigações da Polícia Civil esclareceram dois furtos praticados recentemente em Venâncio Aires. Nos dois casos, os ladrões eram pessoas que deveriam zelar pelo patrimônio levado. Os agentes do Setor de Investigações (SI) descobriram que os autores dos furtos em uma escola e em um supermercado, eram funcionários dos estabelecimentos.

Nos dois locais não houve arrombamento e os autores foram flagrados pelas câmeras de segurança. No mercado, o ex-funcionário furtou dinheiro de dois caixas durante o intervalo para o almoço. Com o que arrecadou, comprou mercadorias, que foram apreendidas e entregues ao dono do mercado.

Na escola 11 de Maio, o ladrão planejou a ação. Como tinha as chaves do portão principal e de algumas salas, foi ao local durante o domingo passado, com a alegação de que iria fazer limpezas. Levou um irmão junto, que o ajudou a praticar o crime. Eles  furtaram um notebook e uma câmera fotográfica. Os dois objetos foram apreendidos ontem, no bairro Gressler, na casa do indivíduo que trabalhava na escola. Como ele não estava em casa, escapou da prisão em flagrante. Ele e o irmão serão indiciados pelo furto.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes