Representantes das associações que integram o rodízio lotaram Associação Esportiva Duvidosa (Fotos: Débora Kist/Folha do Mate)
Exposição agrícola também pode ser conferida

Ocorre neste fim de semana a 42ª Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires. A sede é a Associação Esportiva Duvidosa, de Linha Duvidosa, e envolve as localidades e associações do Vale do Sampaio.

A programação começou na tarde deste sábado, 20, com a presença de centenas de pessoas que integram, além da anfitriã, a Associação Esportiva e Recreativa Teresinha (Aert), de Vila Teresinha; a Associação de Leitura, Canto e Jovialidade, de Linha Andréas; a Associação Esportiva e Recreativa Santo Antônio, de Linha Santana (Asersa) e; a Associação Cultural Bom Humor, de Linha Cecília.

Autoridades participaram da abertura

Diversas autoridades também participaram da abertura, entre elas o prefeito Giovane Wickert, o vice Celso Krämer, o deputado federal Heitor Schuch (PSB) e representantes do Legislativo, das secretarias municipais e dos sindicatos Rural e dos Trabalhadores Rurais.

A programação, com acesso gratuito, segue até este domingo, 21. Há gincana, reuniões dançantes, exposição agrícola, almoço, mateada, provas de Enduro Cross, sobrevôo de aviões ultraleves e apresentações artísticas. Em frente ao ginásio, tem exposição agrícola com artesanato, empresas e agroindústrias familiares.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome