Maioria das obras são entregues com estrutura externa pronta, como cercamento e jardim (Foto: Divulgação)

Muitas pessoas deixam de construir a casa dos sonhos pelo medo do desgaste durante o período da obra. Com isso, ficam meses à procura de uma casa pronta que se encaixe nas necessidades da família, o que muitas vezes é uma tarefa bem difícil.

Com o intuito de oportunizar que o cliente possa construir a casa que deseja no local preferido, a Aliança Imóveis oferece também o serviço de construção. Segundo o sócio-proprietário do estabelecimento, Juliano Ferreira, a ideia é minimizar o envolvimento do cliente no dia a dia do período da obra, garantindo uma construção de alto padrão com valores atrativos. “Podemos projetar a obra para um terreno que o cliente já tenha ou buscar um espaço que supra as necessidades de cada um”, explica.

O atendimento é personalizado, onde o comprador escolhe todo o material utilizado com a certeza de que as opções são de qualidade. A imobiliária trabalha em parceria com uma equipe de arquitetura para a elaboração do projeto, o que não impede que o cliente faça com outro profissional. “É um mercado a ser explorado em Venâncio Aires. Conseguimos oferecer um imóvel com um padrão melhor e o preço mais acessível”, diz.

Juliano Ferreira, sócio-proprietário da Aliança Imóveis, garante imóveis de alto padrão com valores atrativos (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

Ferreira ressalta que além do acompanhamento de toda a obra, a equipe orienta o cliente no momento da escolha do terreno levando em conta posição solar e alto custo para nivelamento, por exemplo. Além disso, toda a documentação para solicitar financiamento bancário por meio da Caixa Econômica Federal é feita na imobiliária. “O cliente não precisa se preocupar com burocracia em banco ou com os problemas inesperados em obras, fizemos tudo por aqui”, reforça.

Atualmente, a imobiliária conta com 200 terrenos à venda, em diversas regiões do município. A maior procura são pelos localizados no Loteamento Parque do Chimarrão e demais áreas centrais.

ORÇAMENTO

Outro medo apresentado pelo cliente no momento da escolha por construir ao invés de comprar um imóvel pronto, são os gastos extras. Ferreira garante que o orçamento apresentado ao cliente no momento em que se fecha o negócio não sofre alterações. “O cliente só pagará a mais se escolher algum revestimento que não se encaixe no previsto e seja um valor mais alto. Caso contrário, não há custos extras”, garante.

Para uma casa de 150 metros quadrados, por exemplo, o prazo médio para entrega é de oito a dez meses. A equipe não prioriza a pressa, mas o capricho para entregar uma obra de alto padrão.

A Aliança Imóveis também trabalha com venda de terrenos, casas, apartamentos e administração de condomínios.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome