Adams atua há quatro décadas no comércio e na comunidade venâncio-airense (Foto: Daniel Heck/Rádio Terra FM)

A união e o trabalho foram aspectos destacados pelo empresário Adilor Adams durante o mais recente Happy Hour da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva). O evento foi realizado na noite da última terça-feira, 30, na Choperia da Brahma.

Adams, que há mais de 40 anos atua no comércio venâncio-airense, reforçou os conceitos de cooperativismo e associativismo, os quais ele considera importantes em qualquer setor. “Sozinho não se consegue muita coisa, ainda mais se for em um mercado concorrido. Essas redes, por exemplo, e que fazemos parte de uma, ajudam muito. Nós temos essa oportunidade, somos os próprios gestores.”

Ele destacou ainda que sua empresa se associou à Redemac em 2002. “Começamos com uma pequena metalúrgica e depois com materiais de construção e nos associamos. Essa entrada foi a grande escola e aprendizado que tive. Por isso, aos jovens que querem começar, que comecem com o conhecimento que têm, mas que possam se unir para se tornarem fortes.”

LEIA MAIS: Nova sede da Caciva deve ficar pronta até março

HISTÓRIA

Ao mesmo tempo em que atua há décadas no comércio local, Adilor Adams também se tornou uma referência social na comunidade e é ex-presidente do Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão. Ainda como empresário, participou do início da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) – a qual já presidiu – e mesmo antes disso.

“Participei da criação da Aciva [que se fundiu com a CDL para originar a Caciva, em 2000] e começamos o Distrito Industrial, a escola do Senai e o Preferência Real.” A pesquisa, realizada há anos, é promovida pelo Rotary Club Chimarrão em parceria com a Caciva, e apura junto à comunidade venâncio-airense as marcas, pessoas e produtos mais lembrados. “É uma satisfação, estou há 40 anos na comunidade e tenho participado de todos os eventos importantes do município.”

LEIA MAIS: Campanhas de liquidação e Dia dos Pais têm largada nesta segunda-feira, dia 29

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome