Salão principal passou por reformas na estrutura elétrica (Foto: Débora Kist/Folha do Mate)

O salão principal da Sociedade de Leituras de Venâncio Aires está liberado para realização de eventos. O local ficou alguns meses fechado para a troca da estrutura elétrica – fiação, canaletas e lâmpadas -, além da melhorias na pintura.

O primeiro evento realizado após a conclusão dessas obras, o show de um humorista, aconteceu ainda em agosto. No próximo dia 19, está prevista uma festa ou baile ‘retrô’ e o aluguel ficará na conta do Clube. “Já há contatos para outros eventos maiores, mas ainda precisam de confirmação”, mencionou Rogério Seibt. Ele é um dos integrantes da comissão provisória que, desde março, tem tocado os trabalhos da Sociedade de Leituras. Além dele, formam o grupo interino Ailto Melo, Cássio Gauer e Fábio Azevedo.

Com o apoio de associados, eles têm organizado melhorias na estrutura física do Clube, como a recuperação do Piazzito, da sauna, na quadra de padel e na piscina térmica.

Segundo Rogério Seibt, a previsão é de que a comissão provisória siga até dezembro, quando encerra o mandato da diretoria que renunciou há cerca de meio ano. A expectativa, até lá, é de que surjam nomes interessados para formar uma chapa para concorrer à eleição e administrar a sociedade a partir de 2020.

RIFA

Para ajudar na continuidade da revitalização do prédio e aumentar as receitas, segue a ação entre amigos, entre sócios e comunidade em geral. Cada número custa R$ 50 e o prêmio único é de R$ 5 mil. O sorteio será pela loteria federal, no próximo dia 21. Os blocos podem ser adquiridos na secretaria da Sociedade de Leituras ou com integrantes da comissão provisória.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome