Grupo Noredi e Amigos é uma das atrações da primeira edição do projeto ‘Música nos Bairros (Foto: Rosilene Müller Fotografias/Divulgação )

O bairro Santa Tecla sedia neste domingo, 25, a primeira edição do projeto ‘Música nos Bairros’. A iniciativa foi idealizada pelo músico Noredi Rodrigues e busca oferecer aos moradores de Venâncio Aires um momento de confraternização para as famílias, repleto de atividades culturais.

Neste domingo, a atividade ocorre na área verde anexa à academia ao livre instalada ao lado do posto de saúde do bairro, das 14h às 18h. Como será ao ar livre, as pessoas que prestigiarem o evento podem levar cadeiras. “O projeto tem por finalidade levar às pessoas do bairro entretenimento, interatividade e diversão”, relata Rodrigues.

Quem participar do ‘Música nos Bairros’ poderá prestigiar atrações variadas, como Noredi Rodrigues e Amigos, Marioni Wendt, Sche Rodrigues, André Rosa, Marcos Luís Ferreira, Vladi, Geres, gaiteiro Decio Portallupi, gaiteiro João Dornelles, Marcelo Silva, Josimar da Cruz, Geovane Mosquito, Bruno Faust e Grupo Show da Escola de Samba Malandros do Ritmo. A ideia é o que após essa primeira edição, o projeto também seja promovido em outros bairros.

O evento é realizado em parceria com a Associação Esportiva A Furia – grupo que é destaque no bairro Santa Tecla na promoção de eventos e atividades beneficentes – e tem o apoio do Supermercado Lenz, médico Jarbas da Rosa, Casa de Carnes Breunig, GLK Materiais de Construção e Marta Cabeleireira.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome