Diego André Hermes é venâncio-airense e representa a região do Vale do Rio Pardo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Diego André Hermes, de 29 anos, está com o compromisso de representar a região do Vale do Rio Pardo no concurso Mister Brasil, que ocorre no dia 4 de setembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves.

Natural de Venâncio Aires, Hermes é representante comercial, mas também divide a rotina com a preparação para o concurso. “Sempre procuro me cuidar e estudar, mas após o convite, intensifiquei minha preparação. Podem ter certeza que vou representar muito bem o Vale do Rio Pardo”, enfatiza o candidato.

Esta é a primeira vez que a região envia um representante para o concurso. Hermes explica que o convite se deu em função do desempenho no Mister Rio Grande do Sul, quando representou o município de Tramandaí, em 2018, ficando entre os dez melhores. “Destes seriam escolhidos os representantes do estado na etapa brasileira”, explica.

No Mister Brasil, cada estado pode ter até três representantes, mas até o momento, o candidato não tem conhecimento sobre outros concorrentes. “Sei do meu potencial. Esse tipo de concurso me atrai mais pelo que ele vai me oportunizar pessoal e profissionalmente. Tudo é aprendizado e o maior prêmio é crescer com a oportunidade”, argumenta.

EXPERIÊNCIA

Hermes conta que as experiências com os concursos de beleza iniciaram ainda na infância, quando desfilou na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova) em um evento de casting de agência de modelos. Além disso, também participou do concurso do Balneário Paraíso, onde conquistou o título de vice-mister e, em 2018, representou Tramandaí no Mister RS.

PRÊMIOS

Se conquistar o título de Mister Brasil, Hermes terá a oportunidade de representar o país em cinco grandes concursos internacionais: Mr. World, Mister Internacional, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt Internacional.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome