Da esquerda para a direita: Paula, Inajara, Iriê e Natane formam a corte da 55ª Festa dos Motoristas (Foto: Divulgação)

Eriê Luana Coutinho Hermes, 19 anos, foi eleita na noite de sábado, 7, rainha da 55ª Festa dos Motoristas, que ocorre no próximo ano. O evento foi realizado na Sociedade Campestre Cultural da Sede dos Motoristas e contou com a participação de 11 jovens. A corte ainda é formada pelas princesas Inajara Gabriela Pires Cichelero, 21 anos, e Natane Luiza Martins Porto, 23 anos, além da simpatia Paula Letícia Werner Rodrigues de Oliveira, 23 anos.

Filha de Vanderlei Hermes e Nívea Roseldes Coutinho, Eriê é estudante do curso técnico em Serviços Jurídicos da Univates e está com a formatura agendada para fevereiro do próximo ano. A jovem, que reside com a mãe e o irmão no bairro São Francisco Xavier, conta que desde pequena participa da Festa dos Motoristas, evento tradicional em Venâncio Aires. “Para mim, o desfile é o que mais encanta”, destaca.

Ela ainda observa que ser a rainha do evento representa mais um sonho realizado. “Amo poder representar, oficialmente, pessoas, grupos e classes, sejam elas quais forem. Ter conquistado o título de rainha na primeira corte da festa com toda certeza ficará para a história da nossa cidade. Prometo, de coração, a todos os motoristas da cidade e da região, fazer jus ao título conquistado, afinal vocês que movem o Brasil”, ressalta.

Desde outubro, Eriê também ostenta o título de 1ª princesa Musa Taça Coopeva. Além disso, a jovem já participou do concurso Soberanas do Balneário Monte Alegre, Soberana do Balneário Paraíso, Garota Terra FM e Gata CAJ. A comissão organizadora do concurso era formada por Cleiva Giovanaz Heck (coordenadora), Nara Helfenstein, Aureti Kroth, Tainá Heck dos Santos, Jairo Bencke e Roberta Sabrina Eugênio Giehl.

*Texto editado às 10h39min do dia 10 de novembro para atualização de informações. 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome