Flávio Bienert é diretor da fundição Venâncio Aires (Foto: Arquivo pessoal)

Com o objetivo de fazer contatos, trocar cartões e pensar no negócio de forma diferente, o Happy Hour da Câmera de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) se tornou um dos eventos com maior participação dos associados da entidade. Para a próxima edição, o diretor da fundição Venâncio Aires (Faires), Flávio José Bienert, é o convidado da entidade para compartilhar sua história pessoal e profissional.

Atualmente, com mais de 200 funcionários e entre as empresas de maior valor adicionado fiscal de Venâncio Aires, a Faires colhe frutos de um planejamento iniciado em 2006 e que, desde lá, foi seguido à risca, com foco no desenvolvimento sustentável. Mais do que a consolidação no mercado – atua nas linhas automotiva, irrigação, garimpo e doméstica, com exportação para vários países -, a empresa conquistou uma posição de destaque pelo compromisso social e preocupação ambiental.

Agendado para o dia 17 deste mês, a partir das 19h, na Choperia da Brahma, o Happy Hour  da Caciva é gratuito, com bebidas por adesão. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela. As vagas são limitadas.

As edições do evento de 2019 têm o patrocínio de ARK Comunicação Visual, Compumate Softwares Corporativos, Farmácia Drogafarma, Haas Paletes, Venatur e Viva Consultoria.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome