Para organização do evento deste sábado, encontros semanais foram realizados na sede da entidade (Foto: Cristiano Wildner/Folha do Mate)

Um grande evento está programado para este sábado, 16, na sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires, em Linha Estrela. Toma posse, a partir das 10h30min, a nova diretoria da entidade que terá como presidente, pelos próximos três anos, o professor João Batista Gomes. Depois do almoço serão sorteados 30 prêmios aos associados presentes, em alusão as três décadas de fundação do sindicato.

O atual presidente, Odenir Guterres de Carvalho, destaca que durante a solenidade de posse serão também homenageados os ex-presidentes. A nova diretoria é composta por 32 integrantes provenientes dos mais diversas secretarias e departamentos da Prefeitura.

Os antigos líderes do sindicato serão homenageados com uma placa nominal. “A criação do sindicato significou o início de uma série de conquistas, bem como, o oferecimento de serviços subsidiados, a exemplo de consultas médicas e odontológicas aos associados.”

Guterres de Carvalho informa ainda que para o evento foram convidados o prefeito Giovane Wickert, presidente do Legislativo, o vereador Eduardo Kappel e a presidente da Associação de Servidores Municipais de Venâncio Aires (Asmuva), Rosangela Menzel Ellert.

PRÊMIOS

Serão sorteados, após o almoço, 30 prêmios aos associados presentes. O destaque fica para dois condicionadores de ar split de 9 mil Btus, uma Smart TV 40′. Também constam na relação cinco vales combustíveis (35 litros cada) e cadeiras de praia.

ALMOÇO

O almoço será galinhada, saladas e pão. Ainda para o almoço é solicitado que os participantes levem cadeiras de praia, talheres e pratos.

ELEIÇÃO 

O professor João Batista Gomes foi eleito com 98,1% dos votos válidos. O resultado foi divulgado no mesmo dia da eleição, que ocorreu em 27 de setembro. “Temos o compromisso de manter as conquistas dos servidores”, declarou Gomes. O vice é o servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Júnior Ronan Hendges.

EX-PRESIDENTE H

OMENAGEADOS

– Odenir guterres de Carvalho
– Élio Darlei Costa Machado
– Gilmar Pedro Mosmmann
– Paulo Roberto Reis
– Rute Zuleica Maidana
– Selomar Luiz da Cruz Militão

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome