Paróquia; Jovens
Diversas ações integram a Semana Missionária, como o convívio entre os jovens (Foto: Pâmela da Silva/Divulgação)

A Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia São Sebastião Mártir (PSSM) promove a terceira Semana Missionária nesta terça-feira, 23. O evento será aberto oficialmente a partir das 17h30min, defronte a igreja matriz e se estenderá até o domingo, 28. A temática deste ano será ‘Eu sou o pão que desceu do céu. Quem comer deste pão, viverá eternamente’ (Jo 6,51).

A terceira Semana Missionária será repleta de atividades, segundo Pâmela da Silva, integrante da PJ e uma das organizadoras, ela será voltada para os jovens. Da mesma forma, ela pretende oportunizar a cada um dos participantes, um encontro pessoal com Jesus Cristo, a fim de motivá-los a serem verdadeiros discípulos missionários.


“Aguardamos os jovens com muita alegria para podermos viver juntos esta semana de convivência e de missão.”

PÂMELA DA SILVA – Integrante da PJ da paróquia


Pâmela acrescenta que o enfoque das reflexões será sobre a ‘Eucaristia, fonte e ápice da vida cristã’. “Nestes dias, os jovens vivenciarão uma semana com diferentes atividades voltadas para a espiritualidade, à formação e o convívio”, frisa. Além disso, é a partir deste momento que surgem novas amizades e novos membros nos grupos de jovens. “Com a terceira Semana Missionária, a paróquia viverá o momento ápice da caminhada anual da juventude.”

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome