Trecho da rua Josefredo Metzdorf, entre a Jacob Becker e Barão do Triunfo, será pavimentado (Foto: Cristiano Wildner/Folha do Mate)

A Administração de Venâncio Aires espera encerrar, ainda neste mês, o processo licitatório para as obras de pavimentação que irão percorrer 67 quadras em 10 bairros de Venâncio Aires. A expectativa é de que no próximo dia 18 sejam abertas as propostas enviadas por sete empresas – o prazo encerrou dia 29 de outubro.

De acordo com o edital publicado dia 5 de novembro, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, estão habilitadas as empresas Coesul Construtora Extremo Sul Ltda, Consórcio Della Pasqua – Continental, Consórcio Venâncio Aires, Construtora Giovanella Ltda, Encopav Engenharia Ltda, PAP Consultoria de Investimentos e RGS Engenharia SA.

“São candidatas à habilitação e o prazo de recursos segue até o dia 12 de novembro. Se não houver recurso, os envelopes com os valores das propostas serão abertos dia 18, às 14h”, explicou a oficial administrativa do Setor de Licitações, Beatris Regina Vogel.

PROJETO

O projeto de pavimentação via Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) compreende um contrato de R$ 23 milhões, sendo que R$ 4 milhões serão de contrapartida municipal. Também estão previstos investimentos em drenagem, compactação do solo, canalização e passeio público. A obra está dividida em quatro lotes.

  • Bairros que serão pavimentados

Lote 1 – 11 trechos de 10 ruas nos bairros Gressler, Aviação, Brígida e Cruzeiro
Lote 2 – 7 trechos de 7 ruas nos bairros Bela Vista e Santa Tecla
Lote 3 – 11 trechos de 9 ruas nos bairros Aviação e Santa Tecla
Lote 4 – 13 trechos de 12 ruas nos bairros Leopoldina, Universitário, Cidade Alta e Coronel Brito

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome